Cenas curtas de teatro

O Grupo de Teatro Relicário, do Colégio Morumbi Sul, promoveu essa semana a segunda edição do Festival de Cenas Curtas, um exercício de interpretação preparatório para a grande apresentação na festa de encerramento que acontece no final do ano.  O tema “sentidos” norteou os trabalhos em que os alunos foram divididos em quatro grupos e se revezaram  entre plateia e atores, executando com muita dedicação e concentração as personagens propostas.

Como se tratou do tema sentidos, os alunos passaram por experiências de cenas sensoriais, como sentir o cheirinho do pão, tomar uma sopa quentinha e acompanhar as apresentações de olhos vendados.

Mais uma vez, todos mereceram muitos aplausos e o reconhecimento por seu desempenho.  Ao final, os destaques receberam certificados e troféus como incentivo ao seu desenvolvimento teatral e reconhecimento pelo seu talento:

Ator revelação – Enzo Cardonini – Fund I

Atriz revelação – Raquel Hisse – EM

Melhor ator – Andrew Pedrosa – Fund II

Melhor atriz – Nathalia Oliveira – EM

Melhor cena curta – “Ensaio sobre a cegueira”

“Cheirinho de Pão ou Os Vizinhos do Padeiro”, “A Sopa de Pedra”, “Ed Mort” e “Ensaio sobre a Cegueira” foram os temas desse Festival. Confira alguns momentos desse exercício de talentosos  alunos:

O II Festival de Cenas Curtas do Colégio Morumbi Sul contou com a participação de todos os alunos matriculados no Curso do Grupo de Teatro Relicário, desde o 1º ano do Ensino Fundamental I até o Ensino Médio.

Deixe uma resposta