29
- março
2018
Uma Páscoa recheada de atrações no MS

 

Tradicionalmente o Colégio Morumbi Sul realiza diversas atividades em celebração à Páscoa utilizando os símbolos conhecidos de todas as crianças, como o coelhinho e o chocolate, para traduzir o sentimento de solidariedade e celebração da vida, independente de religião ou credo.

Confira:

 

Alunos da Educação Infantil ao 5º ano participaram de uma programação bem animada, que incluiu gincanas, pesquisas, produções e reflexão sobre a data e o seu significado, além da esperada visita do “Coelhinho da Páscoa”.

 

Caça ao tesouro – Uma animada gincana levou as crianças à caça do “valioso tesouro”: pirulitos de chocolate da Páscoa. Teve pistas, dicas das professoras e dos colegas e todos os ingredientes para movimentar essa atividade que aconteceu em vários espaços da escola.

Visita do “Coelhinho da Páscoa” – Fotos das turmas

O tão esperado dia chegou e os alunos receberam animadamente a visita do coelhinho da Páscoa, com quem tiraram fotos. Tudo de um jeito muito informal e divertido para registrar esse momento especial.
Acesse as fotos: http://morumbisul.com.br/fotos-2017/ 

 


Páscoa Solidária – mais de 500 barras de chocolate arrecadadas!!!

A campanha de arrecadação de barras de chocolate inspirou a solidariedade de muitas famílias que, sempre parceiras, enviaram doações para que os alunos do Colégio Morumbi Sul pudessem bater o recorde do ano anterior e entregar cerca de 550 itens em instituições carentes. É a corrente do bem que estimula boas atitudes, motivada pelo simples desejo de ser solidário e ajudar ao próximo.

 

 

Programa Internacional
Para marcar a Easter, alunos do Programa Internacional prepararam deliciosos cookies de chocolate. Vale lembrar que a receita estava em inglês,  trazendo um novo vocabulário sobre os  ingredientes. Ao final, claro, degustação!

 

 

Almoço temático
Uma comemoração tão especial merece um almoço em família. Por isso, o Morumbi Sul promoveu um delicioso almoço de Páscoa que reuniu alunos, familiares e funcionários.


Deixe uma resposta