17
- janeiro
2017
Reunião Inaugural e Volta às Aulas

Prezados pais/responsáveis e queridos alunos,

É com grande satisfação, respeito e, acima de tudo, alegria em tê-los como parceiros, que damos as boas-vindas ao ano letivo de 2017.
A seguir, algumas informações importantes:

001

AMPLIAR O QUADRO

002

AMPLIAR O QUADRO

 

INFORMAÇÕES ESSENCIAIS:

1- CALENDÁRIO ESCOLAR: disponível no site em 23/01/2017 – área restrita

2- MATERIAL ESCOLAR 2017:
listas disponíveis no bazar.

Importante: antecipem as compras a fim de que tudo esteja organizado para o início das aulas.

  • Coleção Anglo: lembramos que o livro Anglo vol. 1 e os livros Anglo anuais serão entregues aos alunos, em classe, de acordo com a lista do bazar, na semana de 30/01. Os demais volumes serão entregues nas datas estabelecidas no calendário escolar.
  • Material individual: deve ser trazido desde o primeiro dia de aula.
  • Material de Artes (Infantil ao 5º ano): para as famílias que optarem pela aquisição da lista no bazar do colégio, o material será disponibilizado no estoque e os professores serão formalmente notificados. Em caso de opção pela compra em outros locais, as famílias deverão entregar todos os itens em uma sacola devidamente identificada, para a professora, na primeira semana de aulas.

3- UNIFORME ESCOLAR: Necessário desde o primeiro dia de aula.

4- TRANSPORTE ESCOLAR: reforçamos que a matrícula para utilização do transporte não é ativada automaticamente ano a ano, portanto deve ser renovada, assim como a assinatura do contrato.
Alunos novos: reforçamos que o período de adaptação ao transporte escolar: horários, normas, monitora, colegas também é necessário. Especialmente para alunos do Infantil, Infantil I e Infantil II, aconselhamos que a família, sempre que possível, traga e retire a criança no colégio.

 

EQUIPE MORUMBI SUL

003

 

AMPLIAR O QUADRO

 

Para facilitar a comunicação família-escola é importante:

1 – Observar diariamente a agenda escolar (Infantil ao 9º ano).
2 – Solicitar na secretaria login e senha do responsável para acesso à área restrita do site.
3 – Cadastrar o e-mail na secretaria para baixar o APP no celular.
4 – As reuniões de pais acontecerão no final de cada trimestre para entrega dos resultados. Sempre que necessário, a coordenação e/ou os professores convidarão a família para reunião individual. As famílias também poderão fazer o mesmo, sinalizando essa necessidade via agenda, telefone ou e-mail do coordenador.  

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!


Deixe um comentário