Ouvidoria Ativa - Programa de Gestão da Qualidade

À medida em que a escola cresce também em número de alunos e amplia-se a gama de serviços oferecidos, aumentam as necessidades das famílias. Pensando nisso, o Colégio Morumbi Sul adotou o Programa de Gestão de Qualidade,  que atua para fortalecer o diálogo e tornar ainda mais próxima a comunicação família-escola-família. O principal objetivo é promover um canal aberto, mais ágil e que promova soluções e melhoria constante dos processos.

Fluxo da Comunicação

SINALIZAÇÃO
DA FAMÍLIA / TERCEIROS

Canais: app; e-mail; formulário do site.

ÁREA
RESPONSÁVEL
DA ESCOLA

Áreas: pedagógico; administrativo.

ÁREA DE
OUVIDORIA
ATIVA

Atendimento imparcial.

ÁREA DE
GESTÃO DA
QUALIDADE

Aprimoramento dos processos.

Registre sua informação

    Seu nome:
     
    E-mail de contato:
     
    Assunto:
     
    Mensagem:
     

    As informações trocadas pelo canal da ouvidoria serão mantidas em sigilo e os dados de quem efetuou o contato não serão divulgados