11
- outubro
2019
Acampadentro: uma noite na escola

Chegou o mês das crianças e com ele o tão esperado momento do Acampadentro, uma atividade em que as crianças do 2º ao 5º ano passam a noite na escola e se divertem com uma programação muito divertida.

No “Passa ou Repassa” elas responderam a perguntas e, como nos programas de televisão, somente após uma disputa em que vencia quem acionasse o botão primeiro.  Claro que todos queriam participar da brincadeira. Descendo para o ginásio, gincanas , um divertido e “assustador” túnel do mistério e, é claro, a baladinha.

Em outro espaço, em uma das quadras superiores, uma fogueira fez a magia acontecer ao clima da contação de histórias com direito ao som de um violão ao fundo. Tudo cuidadosamente preparado para que as crianças aproveitassem esse momento tão especial.

Estas e outras atividades agitaram a programação de uma noite que certamente ficará na memória dessas crianças por muito tempo.  Hoje, quando os familiares vieram buscá-las, era contagiante ver sua disposição em contar tudo o que aconteceu no Acampadentro Morumbi Sul. 


Deixe um comentário