26
- janeiro
2022
Reunião inaugural: bem-vindos ao Colégio Morumbi Sul

É hora de dar boas-vindas aos familiares que confiaram a formação educacional de seus filhos ao Colégio Morumbi Sul. E este momento especial aconteceu hoje, 26 de janeiro, durante a Reunião Inaugural que contou com a palavra do mantenedor, Paulo Dyrker, ao dar a sua mensagem de agradecimento às famílias, assim como a diretora executiva, Luiza Zaramela, que deu boas-vindas e apresentou a programação deste dia.

O encontro teve uma programação que incluiu a participação da educadora Regina Girão, que apresentou a palestra “Interface entre vínculos – aprendizagem e neurociências”, demonstrando, entre outros aspectos, a importância dos exemplos para motivação dos estudantes.

Na sequência da programação as famílias foram às salas de aula de seus filhos para conhecer os educadores e a proposta pedagógica para 2022. Foram encontros muito necessários para o conhecimento mútuo e também para que os pais entendessem a dinâmica de aulas e atividades, bem como os objetivos educacionais em cada série, do Kindergarten ao Ensino Médio.

A reunião inaugural incluiu ainda um momento com Educardo Trindade, da Advantages School International, a ASI, provedora de ensino americano para os alunos do Colégio Morumbi Sul em sua evolução para a dupla certificação no High School.

Durante a manhã os pais puderam, também, obter informações sobre transporte, Período Estendido e muito mais. Foi, portanto, uma manhã rica em conteúdo para marcar positivamente a volta às aulas que acontece neste dia 27.


Deixe um comentário