15
- março
2016
Unidos pela música

001

A música tem o poder de unir as pessoas! É o que se constatou com as audições promovidas pelos professores de Garage Band, Lucas Barbosa e Cíntia Campos, em flagrante registrado no pátio do  Colégio Morumbi Sul.

As apresentações foram feitas para divulgar as aulas de instrumentos musicais: violão, violino, saxofone, teclado, canto, guitarra, baixo, bateria, cavaquinho e flauta transversal e contaram com a participação de dois instrumentistas, Luís Fernando Scandalo, ex-aluno (já formado) no Morumbi Sul, e Letícia Affonso Soares, que aprenderam a tocar com os professores, confirmando ainda mais seu trabalho como músico.

Os alunos adoraram a iniciativa e já pediram bis!

GARAGE BAND MS: um estúdio para o início do aprendizado de um instrumento musical/canto ou a continuidade nos estudos. É, também, um espaço propício para a formação e o ensaio de bandas! Promova este aprendizado para seu filho: GARAGE BAND MORUMBI SUL

Tocar instrumentos musicais pode ser um bom hobby para qualquer idade. Essa prática ajuda a reduzir o estresse, minimizar sintomas de depressão, solidão e ansiedade, aguça a concentração e ensina disciplina. Isso porque o aprendiz de música precisa ter perseverança para alcançar os seus objetivos.

 

Saiba mais

 

002


Deixe um comentário