13
- fevereiro
2017
Treinando Juntos – do Alfa ao 7º ano

treinando

Prezados pais/resp. e alunos,

No próximo dia 18 de fevereiro (conforme calendário escolar disponibilizado no site), das 9h às 12h, promoveremos um evento especialmente dedicado aos pais e alunos, do Alfa ao 7º ano. É o “Treinando Juntos”, uma atividade em que pais e filhos praticam os fundamentos do Futsal, sob a orientação da Equipe de Esportes do Colégio Morumbi Sul.

Contamos com a sua presença, conforme a distribuição das turmas:
   • 09h – alunos de 5 a 6 anos – para meninos e meninas;
   • 10h – alunos de 7, 8 e 9 anos – para meninos e meninas;
   • 11h – alunos de 10, 11 e 12 anos – para meninos e meninas.

Sugerimos que atentem para algumas regrinhas importantes à realização deste encontro:

• Vir com roupas confortáveis e tênis (não pode usar chuteiras com cravo).

• É necessário preencher a ficha abaixo e devolvê-la, até dia 16/02, acompanhada de 1 litro de leite, cuja arrecadação será entregue às instituições filantrópicas parceiras;

• Os itens recicláveis deverão ser entregues no sábado, dia 18, nos pontos de arrecadação montados no Colégio Morumbi Sul. Serão aceitos: garrafas pet, latinhas, caixas de papelão, jornais, revistas, caixinhas “longa vida”, plásticos etc… Importante: os itens deverão vir limpos.

Cidadão Planetário
A ação irá além de uma manhã esportiva, pois estaremos arrecadando itens recicláveis para a campanha “Cidadão Planetário”, realizada pelo Colégio com vistas ao desenvolvimento da conscientização sobre a sustentabilidade em nosso planeta. Contamos com a participação de todos em mais uma ação de integração e conscientização envolvendo nossos alunos e suas famílias.

Em caso de dúvidas, busque contato com Thais Borba, Esportes MS, 3594-0645 – thaisb@morumbisul.com.br.

CONFIRMAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO

Atenciosamente,
Equipe MS

 


Deixe um comentário