01
- maio
2017
Comemoração: Amor maior do mundo (13/05)

SouMs
No dia 13 de maio (sábado) realizaremos uma importante comemoração da família em homenagem às mães e a todas as pessoas que são mães, no verdadeiro e mais abrangente sentido da palavra.

Para essa data, várias apresentações foram programadas e as crianças já se preparam para “fazer bonito” e encantar suas famílias. Nossos pequenos se esforçam muito e esperam com ansiedade o momento de ir até o centro da quadra para demonstrar todo o seu amor por meio de homenagens singelas, mas carregadas de muito significado.

Esta é a primeira de várias apresentações que ocorrerão ao longo do ano, conforme previstas em nosso calendário escolar, e vão além da performance, uma vez que, com esse exercício, as crianças trabalham características importantes ao seu desenvolvimento, como autoconfiança, desinibição, trabalho em equipe, paciência e muitos outros aspectos socioemocionais. Neste sentido, é muito importante que os pais prestigiem a festa toda, e não somente a apresentação de seus filhos, pois terão a oportunidade de observar o desenvolvimento e desenvoltura das crianças nas várias etapas da primeira infância, além de prestigiar um trabalho cuidadosamente preparado para essa manhã de homenagens.

Contamos com a participação e o apoio de todos, encorajando e estimulando seus filhos, para que se sintam apoiados em iniciativas como essa, que promovam o seu desenvolvimento e os auxiliam em sua preparação para as demandas futuras.

Para completar esse evento de convivência da família, o Colégio Morumbi Sul abrirá as portas de seu restaurante para que os pais possam tomar o café da manhã na escola e também, caso desejar, almoçar na companhia de seus filhos, familiares e amigos. Confira na agenda abaixo os horários das atividades e programe-se para uma confraternização muito especial.

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE
DATA:
13/05/2017
LOCAL: Colégio Morumbi Sul

TURMAS A e B
• Café da manhã em família – o Restaurante MS organizou para as famílias que desejarem participar um café da manhã recheado de delícias, a um valor especial.
*O buffet self-service atenderá o público das 7h30 às 9h30.

• Atividade Comemorativa – 9h20 – concentração dos alunos na sala de aula com as professoras. Adultos devem se acomodar no ginásio de esportes.

TURMAS D e E
• Atividade Comemorativa – 10h50 – concentração dos alunos na sala de aula com as professoras. Adultos devem se acomodar no ginásio de esportes.

• Almoço em família – o Restaurante MS organizou para as famílias que desejarem participar um almoço recheado de delícias, a um valor especial.
*O buffet self-service atenderá o público das 12h às 14h.

Sua presença é muito importante!

 


Deixe um comentário