20
- fevereiro
2018
Teatro Morumbi Sul – Faça parte você também!

As aulas de teatro do ano de 2018 já começaram! Por isso, estamos aqui para fazer um convite especial! Durante o mês de fevereiro acontecem as aulas experimentais. Então, se há curiosidade para saber como o Relicário Grupo de Teatro funciona,  como são as aulas, o que são os jogos teatrais, esse é o momento de aproveitar essa chance!
Ainda teremos uma aula experimental no dia 27 de fevereiro! Venha conhecer o mundo mágico do teatro conosco!

As aulas são ministradas pela professora Vivi Gonçalves, profissional com vasta experiência em Teatro em Educação. Integrante da Cia República Ativa de Teatro, que, através de uma parceria fechada com a Escola, está à frente do curso desde 2014, apresentando sempre trabalhos muito elogiados na Mostras de Teatro, resultado de um ano de trabalho com os alunos.

As aulas são ministradas pela professora Vivi Gonçalves, profissional com vasta experiência em Teatro em Educação. Integrante da Cia República Ativa de Teatro, que, através de uma parceria fechada com a Escola, está à frente do curso desde 2014, apresentando sempre resultados belíssimos nas Mostras de Teatro, resultado final de um ano de trabalho com os alunos.

Conheça mais a professora e sua Cia:
www.vivigoncalves.art.br
www.republicaativa.com.br
facebook.com/RepublicaAtiva

• Confira vídeos da Mostra de Teatro 2017 
• Informações para contratar o grupo de Teatro Relicário – Morumbi Sul

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE PARA OS ALUNOS DO 1º AO 4º ANO:
Percebemos que este ano, a turma contará com a presença de alunos mais novos do que de costume. Este fato permitirá que a professora desenvolva atividades mais específicas , o que será um grande diferencial para os interessados dessas séries iniciais. O trabalho será voltado até mesmo para aqueles alunos que ainda estão em processo de alfabetização.

Dias e horários das aulas
TEATRO*
PARA: alunos do 1º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.
LOCAL: Sala de Teatro (3º andar)

HORÁRIO DIA DA SEMANA SÉRIES TURMA CATEGORIA
11h-12h Terça 1º ao 4º ano D 6 a 09 anos Masc. e fem.
12h30-13h30 Terça 1º ao 5º ano A e B 6 a 10 anos Masc. e fem.
13h30-15h30 (*) Terça 9º a 3ªs EM A e B A partir de 13 anos Masc. e fem.
16h -18h Terça 6º ao 8º ano A e B A partir de 11 anos Masc. e fem.

 


Deixe um comentário