10
- junho
2019
Arraiá Morumbi Sul – que festança!!!!

Sempre muito esperada por todos,  a festa junina do Colégio Morumbi Sul parece se superar a cada ano. Em um ambiente cuidadosamente preparado para receber a Família Morumbi Sul, todos se divertiram e desfrutaram de momentos de muita descontração e alegria, desde os bebês do berçário até os vovôs e vovós que, com todo seu carinho, vieram com os pais prestigiar os netinhos em apresentações caprichadas de música e dança. Cada um dá o seu toque especial no estilo, seja country ou caipira, e entra pra valer no clima da festa com um ingrediente essencial: a disposição para a alegria.

Este ano o Arraiá fez uma merecida homenagem ao poeta do sertão, Luís Gonzaga, que inspirou a criação de quadros decorativos que os alunos prepararam com o auxílio de seus pais.

Brincadeiras de todos os tipos, barracas com comidas típicas, “cadeia”, “correio elegante”, pontos para fotos com direito a Padre Cícero e Casa do Norte, nada escapou ao olhar atento de quem trabalhou, por dias seguidos, para oferecer momentos muito especiais e repletos de alegria em família. 


A solidariedade também marcou presença por meio da doação de leite em pó, que será distribuído às entidades parceiras.

Quadrilha MS – o ápice de um grande dia.



Deixe um comentário