31
- janeiro
2020
A agenda é digital para que o contato seja cada vez mais próximo

Este ano o Colégio Morumbi Sul deu um importante salto de qualidade no relacionamento com as famílias a partir da adoção da Agenda digital Layers Education, um aplicativo que trouxe para o ambiente digital a comunicação e a resolução de problemas e dúvidas que antes demandavam mais tempo para ser solucionados.

Lançada durante o 1º Encontro de Pais e Educadores, o novo app alcançou uma adesão recorde superior a 80% em menos de uma semana e já contabiliza mais de 500 atendimentos, nas mais diversas áreas do ambiente escolar: pedagógico, período complementar, bazar e papelaria, secretaria, transportes e outras.

Mas, por enquanto, tudo é muito novo para pais e profissionais, que se adaptam à nova ferramenta, sem o uso convencional de papel no dia a dia. Entretanto, vale dizer que essa novidade só vem somar um grande benefício aos esforços do Colégio para fortalecer, continuamente, a relação família-estudante-escola. E o melhor de tudo é que nessa primeira semana de aulas enquanto o mundo digital acontecia,  paralelamente  os estudantes se divertiam e faziam as descobertas tão importantes da primeira semana, sendo acolhidos pelos educadores e conhecendo as novidades para o novo ano.


Deixe um comentário