14
- março
2020
Alteração na programação

Prezada Família Morumbi Sul,

Conforme comunicado recém-divulgado pelo Governo Estadual e Secretaria da Educação, em acordo com o Ministério da Saúde, informamos que a partir do dia 16 de março o Colégio Morumbi Sul começará a reduzir gradativamente as suas atividades até a suspensão das aulas a partir do dia 23 de março.

Ainda de acordo com as recomendações, aos alunos que puderem não vir para a escola já a partir da próxima semana, sugerimos que permaneçam em casa, com suas famílias, porém, evitando estar em contato com idosos, que representam um grupo vulnerável para coronavírus.

Neste sentido, teremos uma semana de adaptação em que as aulas serão mantidas para que as famílias possam se organizar com seus filhos e sua nova rotina num período de suspensão temporária das atividades. Destacamos que as linhas de ônibus funcionarão normalmente até a sexta-feira, 20.03.

A partir do dia 23, vamos suspender as aulas por um período estimado de 15 dias, cujo retorno será confirmado posteriormente, sempre de acordo com recomendações dos órgãos governamentais de saúde e educação. Vale destacar que acompanharemos o desenvolvimento desse prazo ajustando nossa proposta pedagógica para que não haja prejuízo aos estudantes. Caso o período se alongue providenciaremos metodologias digitais de estudo.

Aproveitamos para informar que o passeio ao Acampamento NR será remarcado para uma nova data a ser confirmada, ainda no primeiro semestre. Pedimos que aguardem nova divulgação.

Agradecemos pela atenção de todos e nos colocamos à disposição para esclarecimentos.


Deixe um comentário