19
- fevereiro
2016
Destaques Morumbi Sul – Ed. 13/2016
bili Programa Bilíngue – temas do cotidiano, em inglês! 
Aprender um segundo é uma iniciativa que tem se revelado de muita relevância para a aprendizagem. No MS, desde muito cedo os alunos são estimulados a usar a língua inglesa.
Saiba mais. 
Atividades-opcionais Atividades opcionais 2016
As inscrições (matrículas) para as atividades opcionais de 2016 estão abertas para os alunos do Curso Regular que não estejam inscritos no Período Complementar (Integral).
Saiba mais.
Argila Educação Infantil – atividade com argila
Os alunos do Infantil II realizaram um trabalho especial usando argila para moldar uma joaninha. Atividades com modelagem ajudam no desenvolvimento da coordenação motora fina.
Saiba mais.
Carnaval É carnaval no Morumbi Sul
Os alunos do Colégio Morumbi Sul  (nem o berçário ficou de fora)  entraram no clima do carnaval e caíram na folia com  fantasias, máscaras, confete e serpentina.
Saiba mais.
Trote Ensino Médio – trote para relaxar
O ano está apenas começando, mas os alunos da 3ª série já promoveram o seu primeiro trote anual.
Saiba mais.
Dica-de-teatro Dica de teatro
República Ativa de Teatro, parceira do Colégio Morumbi Sul, convida a todos para a temporada de estreia de seu novo espetáculo “Splash ou A História da Gota Que Sonhava Ser Rio”.
Saiba mais.
Aprovados-no-vestibular Lista de aprovados nos vestibulares
Colégio Morumbi Sul parabeniza os alunos formados em 2015 que ingressaram em diversos cursos universitários. Confira os resultados até o momento.
Saiba mais.
musica Estude Música no Morumbi Sul
Aprenda música de um jeito dinâmico, divertido e eficaz. Aulas com profissional multi-instrumentista na Garage band do Colégio Morumbi Sul.
Saiba mais.
cel Instale agora o APP Morumbi Sul
Baixe agora o aplicativo e acompanhe a rotina escolar em seu celular. Comunicados, horários, avaliações, boletins, financeiro, lições de casa e muito mais.
Saiba mais.
Kit-lanche Kit lanche MS – por uma vida mais saudável
Colégio disponibiliza o “Kit lanche”, um serviço que facilita o  dia a dia dos pais e propicia aos alunos um lanche balanceado e elaborado com todo o cuidado por uma nutricionista.
Saiba mais.
semana Semana Pedagógica – preparação para volta às aulas
Bem antes de os alunos chegarem, a escola já se preparava para oferecer um ano cheio de conteúdo e novidades.
Saiba mais.

 


Deixe um comentário