04
- novembro
2020
Educação Infantil bilíngue – formação
A diretora executiva, Luiza Zaramela, conversa com as educadoras em ação que contou com a participação da diretora administrativa Mayte Elesbam e das coordenadoras Tatiana Santana e Marcela Pereira.

Nossos educadores estão se preparando para a grande jornada da educação infantil bilíngue que se inicia no Morumbi Sul, em 2021, com o desafio de organizar e planejar a alfabetização das crianças num contexto em dois idiomas, o português e o inglês, simultaneamente.

Uma ampla programação de formação inclui a integração do time, com a chegada de educadoras bilíngues, a proposta inovadora do Colégio para 2021, apresentação do planejamento pedagógico, diretrizes curriculares, ecossistema Google, treinamento de metodologias específicas para o bilinguismo e a imersão no material didático da National Geographic Learning, utilizado pelo provedor de ensino BE Education, responsável pela implantação do currículo bilíngue na Educação Infantil.

O Colégio Morumbi Sul se prepara para oferecer um ano muito especial aos estudantes, com importantes inovações desde a Educação Infantil até o Novo Ensino Médio, com a inclusão do Período Estendido.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.