29
- outubro
2018
Festa das Nações e Mostra Cultural – O mundo inteiro conectado

O Morumbi Sul realizou no último sábado, 27/10, mais uma grande comemoração da diversidade de povos com suas variadas culturas, etnias e religiões. A Festa das Nações e Mostra Cultural 2018 evidenciou a força da globalização e conectividade do mundo, destacando, mais do que nunca, o importância da tolerância e respeito às diferenças.

Pela escola, nas exposições e atrações folclóricas, valorização ao trabalho de alunos e professores, muita diversão e entretenimento nas estações de brincadeiras, áreas de lazer para a família, Feira de Troca de Brinquedos, Feira de Livros, food trucks e food bikes com pratos típicos de diversos países e apresentações musicais e de dança.

Enfocando o tema principal da Festa, murais nos quais todos podiam deixar suas mensagens para um mundo mais conectado pela paz e harmonia entre os povos. Pelo visto, esse é um desejo compartilhado por todos os participantes.

Apresentação do grupo de percussão Taiko

Os alunos capricharam em seus trabalhos e mostraram o conhecimento adquirido com seu estudo, suas pesquisas e produções. Vale conferir momentos desse dia tão especial para a Família MS.

Alunos do Programa Internacional interpretam repertório do britânico  The Beatles

Food trucks com comidas típicas e feijoada no Restaurante MS

Lazer e diversão em espaços lúdicos e Feira de Livros

Confira mais detalhes desse dia especial, clicando ao lado: Festa das Nações & Mostra Cultural

Deixe uma resposta