O Colégio Morumbi Sul vem a público prestar esclarecimentos acerca dos fatos veiculados pela Sra. Bruna Campos de Carvalho nas redes sociais.
Cumpre destacar que o Colégio Morumbi Sul é uma instituição reconhecida pela tradição e excelência na prestação de serviços educacionais, com foco no aprendizado e formação global dos alunos, seguindo padrões éticos de cidadania, respeito, segurança e profissionalismo.
Na data de ontem, 23/02/2022, chegou ao conhecimento desta Instituição de Ensino fatos envolvendo a Sra. Bruna Campos de Carvalho acerca da disputa judicial para transferência de guarda da menor, que tramita em segredo de justiça.
Esclarece que o mandado de busca a apreensão da menor apresentado ao Colégio Morumbi Sul pela Sra. Bruna Campos de Carvalho exigia que o cumprimento da medida judicial fosse realizado pelo Sr. Oficial de Justiça de plantão.
Contudo, desacompanhada do Sr. Oficial de Justiça, a Sra. Bruna Campos de Carvalho, em ato contrário ao decidido pelo juiz competente, tentou, forçosamente, retirar a menor do Colégio Morumbi Sul, o que não foi possível.
Em estrito cumprimento de suas responsabilidades, o Colégio Morumbi Sul, ao final do horário escolar, entregou a menor para seus responsáveis legais, que detêm sua guarda definitiva, de acordo com sentença judicial transitada em julgado apresentada no ato da matrícula.
O Colégio Morumbi Sul até o presente momento não recebeu intimação judicial sobre transferência de guarda ou cumprimento de quaisquer decisões judiciais.
Medidas cíveis e criminais estão sendo adotadas por esta Instituição de Ensino em razão das notícias falsas que, lamentavelmente, veiculam nas redes sociais.
O Colégio Morumbi Sul permanece à disposição dos pais, mestres e alunos para esclarecimentos acerca dos seus procedimentos internos de segurança, bem como da justiça.