21
- janeiro
2020
Educadores retornam e se preparam para 2020

Os educadores retornaram às suas atividades no Colégio Morumbi Sul sendo recebidos com muitas novidades na Semana Pedagógica 2020.

A confraternização da chegada deu início a uma programação que se estende até o dia 24, visando apresentar as novas propostas e os projetos pedagógicos, estrutura de equipe ampliada, elaboração de planejamento e o treinamento com uso de tecnologia como ferramenta para o processo de ensino e aprendizagem, entre outras abordagens.

O mantenedor Paulo Dyrker conversou com os professores e coordenação e fez questão de apresentar, pessoalmente, as novidades que farão de 2020 um ano de grande transformação para o Colégio Morumbi Sul,  com vistas na reforma do Ensino Médio, na BNCC e na evolução exponencial dos recursos pedagógicos. Mas, sobretudo, com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento global dos estudantes, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.


Luiza Zaramela, parte significativa da renovação realizada na escola, assume a direção executiva do Colégio Morumbi Sul com a proposta de atuar com o aperfeiçoamento dos processos de qualidade, modernização e inovação em ensino e aprendizagem.
A diretora pedagógica Maria Teresa Adachi explica o uso Manual do Educador aos profissionais para que busquem a excelência em seu desempenho diário.
Thomas Cogo Pires, recém-contratado, assumiu como coordenador pró-estudante e coordenador dos cursos extracurriculares
Educadores se prepararam com o uso de ferramentas Google
Aline Benício assume a coordenação pedagógica do Ensino Fundamental Anos Iniciais

No próximo dia 27 de janeiro os pais serão apresentados às novidades do ano letivo 2020 durante o 1º Encontro de Pais e Educadores. E no dia 28 o Colégio Morumbi Sul dará as boas vindas aos seus alunos para uma nova jornada de aprendizado e desenvolvimento.

Instrutoras do Programa Internacional participam de reciclagem com profissional da Cultura Inglesa,

Deixe uma resposta