22
- setembro
2020
Profissionais MS se preparam para o “Retorno Consciente”

No último dia 18 de setembro profissionais que atuam com as atividades extracurriculares do Colégio Morumbi Sul participaram de um treinamento intensivo sobre os protocolos de segurança adotados para retomada das aulas presenciais. Estiveram professores e instrutores de atividades culturais e esportivas, tutoras do Programa Internacional e auxiliares de desenvolvimento.

Como todos sabem, inicialmente, a liberação da Prefeitura Municipal de São Paulo é para que as escolas voltem com as atividades presenciais (extracurriculares) a partir de 07 de outubro, em esquema de retorno parcial, com 35% dos estudantes.  Assim, o Colégio que já realizava obras e tinha se organizado com as medidas de higiene e sanitização, partiu para a intensificação da realização de treinamentos e preparação da equipe.

Todos os protocolos são orientados e revisados pela Clínica Santa Isabela e Grupo Tria, visando que os colaboradores MS coloquem em prática os conteúdos envolvendo higiene e segurança em todos os procedimentos e atividades, da entrada do estudante na escola até a realização das aulas, atividades esportivas e culturais, alimentação, convivência nos parques e pátios.

O Colégio Morumbi Sul está preparado e organizou uma programação especial de acolhimento, ambientação e preparação dos estudantes no que chama de “Retorno Consciente”. Todos os pais que desejarem enviar seus filhos durante o mês de outubro poderão indicar as opções e dias desejados, conforme a grade divulgada na enquete.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.