27
- janeiro
2017
Um encontro da Família Morumbi Sul

DSC05652

Um ano novo com muitas novidades, é isso que o Colégio Morumbi Sul  reservou às famílias que aqui compareceram, no dia 24/01, para a primeira reunião de pais de 2017. Direção, coordenação, professores e funcionários de diversos setores se disponibilizaram para atender aos pais e orientá-los nesse início de ano.

DSC05662

DSC05696

DSC05682

Com uma programação que contemplou desde a apresentação dos diversos serviços e cursos até a conversa com os professores de seus filhos, esse encontro representou uma excelente oportunidade para que todos se envolvessem com a proposta pedagógica da escola e com todos os projetos previstos para 2017.

Para ilustrar a programação, alunos de teatro apresentaram aos pais o programa “O Líder em Mim”, destacando os sete hábitos que permeiam a sua realização. Além deles, profissionais de novas modalidades esportivas, como circo, grappunch, ginástica funcional kis e outras fizeram exibições e também participaram de um grande circuito esportivo cuidadosamente preparado para entreter as crianças enquanto seus pais participavam do encontro.

DSC05671

DSC05699

Um sentimento comum após o encontro é que a primeira reunião de pais do ano já deu mostras de como o Colégio Morumbi Sul pretende trabalhar este ano, com muita vibração e empenho para que seus alunos desfrutem da melhor forma possível desta jornada educacional, que agora se inicia.

DSC05707

DSC05687

Top

 


Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.