Amizade, confiança, sonhos, perseverança, gratidão, paciência e amor foram alguns dos sentimentos vivamente presentes nas interpretações do Grupo de Teatro Relicário, formado por alunos do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio. “Sempre cabe sonhar”, tema da V Mostra de Teatro MS, provocou risos e muita emoção de uma plateia especial, que lotou o Teatro Lélia Abramo para prestigiar o trabalho dos alunos e da educadora Viviane Gonçalves.
Resultado da vivência de um ano de muito ensaio e dedicação, as encenações do Grupo Relicário levaram ao palco interpretações de textos inspirados: “Inimigos?”, livre adaptação do livro “O Inimigo”, de Davide Cali e Serge Bloch, com alunos do Ensino Fundamental I; “O Cavalinho Azul”, de Maria Clara Machado, com alunos dos 6ºs, 7ºs e 8ºs anos, e “O Pequenino Grão de Areia”, de João Falcão, com alunos do Ensino Médio.
Ao final, muita emoção e a certeza de que esse trabalho cumpre sua missão de estimular competências e habilidades nos alunos, além de proporcionar muito orgulho em todos que os conhecem e percebem seu desenvolvimento ao longo dos anos.
Confira mais momentos dessa noite especial da V Mostra de Teatro MS, clicando aqui: Sempre cabe sonhar