16
- março
2018
Alunos recebem palestrante da University of Vermont

Alunos do Middle e High School do Programa Internacional do Colégio Morumbi Sul participaram nessa quinta-feira de um encontro com  Maxwell Tracy, Assistant Director of International Admissions na conceituada The University of Vermont, uma das 100 melhores dos Estados Unidos.

Neste encontro o convidado falou sobre a universidade, cursos, mercado de trabalho, processo para admissão de alunos brasileiros e possibilidades de bolsas de estudos. Este momento com o diretor da University of Vermont foi mportante para ajudar os alunos a entender o que as universidades estrangeiras buscam no currículo dos estudantes brasileiros, assim como os meios para conquistar vagas nos cursos desejados.

Esta ação faz parte do Programa de Educação Internacional do Colégio Morumbi Sul e visa proporcionar informações que agreguem valor à formação acadêmica de seus alunos em Higher Education. A proposta é que representantes de outras universidades internacionais venham conversar com os alunos ao longo do ano.

A Universidade de Vermont (University of Vermont) é uma instituição pública localizada em Burlington, Vermont, fundada em 1791. Conta com 12.800 estudantes e possui sete escolas de graduação que oferecem 97 programas de bacharelado e cinco opções de cursos preparatórios. A faculdade de pós-graduação disponibiliza 53 mestrados e 22 doutorados. Todos os programas acadêmicos são oferecidos pelas faculdades de Agricultura e Ciências Biológicas, Artes e Ciências, Administração de Empresas, Engenharia e Matemática, Medicina, e Enfermagem e Ciências da Saúde.

Comments

Deixe uma resposta