Morumbi Sul lança Programa de Educação Internacional

 
O mantenedor do Colégio MS, Paulo E. Dyrker, apresenta o Programa

O Colégio Morumbi Sul reuniu alunos e familiares nos dias 18 e 19 de outubro  para lançar, oficialmente, o seu Programa de Educação Internacional, um momento muito emocionante e de orgulho para toda a direção e equipe,  já que, com isso, a escola dá um importante salto na preparação de seus alunos para as novas demandas do mundo atual.

O Programa, realizado em associação com provedores oficiais americanos, destina-se a alunos a partir do Infantil II (Kindergarten) até o Ensino Médio (High School), que terão a oportunidade de cursar disciplinas do currículo americano em complemento à grade curricular brasileira. Desta forma, ao concluir o curso, o aluno recebe dois diplomas, o brasileiro e o americano, e se qualifica para ingresso imediato na Universidade de Nevada e para ser avaliado em outras grandes universidades em todo o mundo.

Para cada segmento de educação haverá um tipo de material específico do sistema de ensino adotado.  Os alunos que aderirem ao Programa terão aulas que utilizam modernas metodologias de ensino, como Flex School e Blended Learning (nas quais o aluno é protagonista da aprendizagem e o professor um facilitador do conhecimento), além de plataformas que os conectam com o modelo de estudar dos EUA, ampliando de forma significativa o seu repertório cultural, a proficiência linguística e a autonomia.  O Programa de Educação Internacional MS forma cidadãos alinhados com a nova ordem mundial, com seus desafios e oportunidades.  


Humberto Costa, diretor da AmericanEdu, gestora da Programa no MS

Para obter mais informações e fazer a adesão ao programa, basta entrar em contato com a Secretaria Escolar. Se desejar esclarecer dúvidas pedagógicas, será possível solicitar o agendamento de um horário com Agnaldo Ferreira, da AmericanEdu, responsável pela implantação do programa no Colégio Morumbi Sul, e também com a coordenação de segmento. Informe-se!

 

Mariam Purcell,  diretora da Advantages School International – ASI, reconhecida como uma das 20 melhores escolas de multiplataforma dos Estados Unidos, fala sobre a parceria com o Colégio Morumbi Sul.

Deixe uma resposta