28
- fevereiro
2018
Programa Internacional – MS participa de treinamento

No último sábado, 24 de fevereiro, colaboradores do Programa Internacional do Colégio Morumbi Sul, acompanhados pelo coordenador João Rizzoli e pela diretora Bruna Scrivanti, participaram do Pedagogical Training promovido pela AmericanEdu, empresa responsável pela implantação do programa na escola.

Para iniciar uma jornada de oito horas de preparação, acompanharam o workshop Project Based Learning on a CLIL Approach – que aborda a integração de projetos ao processo de aprendizagem com a palestrante Patricia Fabbris de Freitas Marcondes, profissional de educação especializada em ensino internacional, com vasta experiência didática lecionando em escola pública no estado americano de Utah. A programação incluiu ainda conteúdos de bilinguismo, plataformas de ensino, sistemas de avaliação e modernas ferramentas pedagógicas que estimulam o aprendizado, como o blended learning.

Este treinamento faz parte de um programa contínuo de reciclagem da equipe do Colégio Morumbi Sul visando a sua melhor preparação para o ensino do conteúdo internacional.

 

 

Deixe uma resposta