Uma professora muito maluquinha

 

prof5

Com base na leitura do livro  “Uma professora muito maluquinha”, os alunos do 5 ano B  sentiram se inspirados e, com muita criatividade,  montaram a versão da sua própria professora maluquinha. A atividade faz parte do projeto Maratona do livro infantil, uma iniciativa conjunta da Editora  Melhoramentos e do site Árvore de Livros.

prof8

prof4

prof9

As produções ficaram muito engraçadas e agradaram em cheio a professora Lilian, que se sentiu orgulhosa pela criatividade de sua turma. Confira alguns resultados.

A Maratona do livro infantil é um projeto que tem como objetivo incentivar e melhorar os índices de leitura pelo país. Durante todo o mês de março, os alunos do 5º ano de diversas escolas inscritas estão com acesso liberado à plataforma e poderão ler 30 livros especialmente selecionados a qualquer hora e em qualquer lugar, pelo computador, tablet ou celular. E também terão uma atividade obrigatória, “IMAGINE SE O MUNDO FOSSE TODO MALUQUINHO”, que resultará no trabalho de conclusão da maratona.  Ao final,  a turma vencedora receberá uma visita do Ziraldo, o padrinho do projeto!! Vamos torcer.

 

Para acompanhar a maratona, acesse #maratonamaluquinha.

Deixe uma resposta