15
- setembro
2020
Festival de Cenas Curtas Modo on-line

            Este ano o tradicional “Festival de Cenas Curtas” do Colégio Morumbi Sul acontece no modo virtual devido à pandemia. Mas, mesmo sendo de uma forma diferente, nada tirou o brilho e o talento dos estudantes do curso de teatro, que produziram monólogos inspirados em textos de autores reconhecidos e muito apreciados pelo público: “Bonequinha de Pano” e “O Menino maluquinho”, de Ziraldo  (com alunos do EFAI), e “O fantástico mistério de feiurinha”, de Pedro Bandeira (com alunos do EFAF).

A votação para escolha da “melhor cena” será feita por meio de likes, curtidas da audiência (júri popular) nas cenas que foram postadas no Instagram @morumbisul. Já as demais categorias, de melhor atriz, atriz revelação, melhor figurino, melhor cenário, destaque especial 01 e destaque especial 02 serão avaliadas pela instrutora Camila.

As cenas com os monólogos podem ser vistas e “curtidas” no Instagram do Colégio Morumbi Sul até o dia 23/09, às 12h. Após avaliação, os prêmios serão divulgados e entregues, virtualmente, em uma Live especial destinada ao Festival de Cenas Curtas, programada para o dia 24 de setembro, às 19h30, também no canal do Instagram, @morumbisul.

Participe e prestigie o trabalho de nossos estudantes. Seu like vale premiações para os integrantes do Grupo de Teatro Relicário, do Colégio Morumbi Sul.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.